sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dia Europeu de Línguas


Um vasto programa cultural com mini-aulas, petiscos, danças, oficinas e concertos irá assinalar na tarde de amanhã, dia 27 de setembro, o Dia Europeu das Línguas. 
Os institutos culturais e as embaixadas sedeadas em Lisboa irão assinalar no próximo dia 27 de setembro o Dia Europeu das Línguas. Entre as 14h00 e 19h00 haverá um vasto programa cultural com entrada gratuita para toda a família, gostos e sentidos. 
O palco deste festival de línguas será o jardim e as instalações do Goethe-Institut que convida os seus visitantes a mergulhar, com todos os sentidos, em sete línguas europeias: alemão, espanhol, finlandês, francês, italiano, português e romeno. 
O programa começa com mini-aulas de alemão, espanhol, finlandês, francês, italiano, romeno e alemão austríaco, que a partir das 14h30 se repetem de meia em meia hora. 
Quem, no entanto, quiser conhecer as línguas europeias através dos seus apetitosos sabores culinários, não pode perder os petiscos dos vários países que serão servidos no jardim do Goethe-Institut, nem as massas italianas preparadas na hora, pessoalmente, pelo chefe de cozinha Michele Bono, do Restaurante Il Gattopardo (Hotel Dom Pedro, Lisboa).

Sem comentários:

Enviar um comentário